POLÍTICA DE TROCA
O processo de troca é simples;
IMPORTANTE! Para realizar a troca/devolução o prazo é de 7 dias para a devolução e 30 dias
para a troca.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento entrando em contato através do e-mail bcolly2018@gmail.com ou se preferir, pelo whatszap (11)97179-3536 de segunda à sexta das 08h00 às 18h00. Observando as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail colly2018@gmail.com ou se preferir, pelo whatszap (11)97179-3536 de segunda à sexta das 08h00 às 18h00. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo,
CPF e a data da devolução.
TROCA DE PRODUTO
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento entrando em contato através do e-mail bcolly2018@gmail.com ou se preferir, pelo whatszap (11)97179-3536 de segunda à sexta das 08h00 às 18h00.Observando as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Podemos dizer que nossa história começou antes de sua verdadeira fundação. Em 2016,Leandro Borges e Erick Ferreira manifestaram o desejo em conjunto de empreender, então, surgiu a vontade de criar uma empresa do segmento de moda, diversos estudos e contatos foram feitos(...)